sábado, 8 de maio de 2010

capitulo 3!!!!!

com ellas no qurarto de demi!!!
sel:meninas tenho uma coisa muito boa para contar para vocês:)
danni e demi:fala logo sel(anciosas)
sel:eu fui no medico ontem com a mamãe e descobri que meu bebe é um menino:)
demi:haaa é ne vocês nem me chama
danni:haaaaaa eu vo ter um sobrinho:)
demi:haaaaaaa eu tambem
ellas:kkkkkkkk
demi:pocha vocês estam ai todas felizes ja estam com seu filhos e eu que nao consigo engravidar:'(
sel e danni:não fica assim demi quem sabe na sua viajem de aniversario de casamento vocês nao volta com uma boa noticia para gente:)
demi:é quem sabe(6'
ellas:kkkkkkkk
sel:mas tem uma coisa não sei como contar para o nick que é um menino quero que seja especial
demi:faz essa surpresa no aniversario dele
danni:é mostra o ultra pra elle mostrando o sexo do bebe
sel:é otima ideia:)
demi:otima ideia danni:)
danni:é eu sei
semi:nada convensida
ellas:kkkkkkkkkkkkkkk
com elles na sala
joe:o que sera que elas estam aprontando em?
nick:sei la deve ser aquelas reoniao que ellas fazem
kevin:é pode ate ser mas ta faltando a van a my e a ash
joe:é mesmo mas quem sabe deve ser essa reoniao mesmo
nisso as meninas descem
danni:o que vocês estam falando da gente ai em(danni fala isso sentando no colo de kevin)
kevin:nada nao meu amor(da um selinho nela)
danni:amor vamos temos que pegar o gustavinho na casa da denise
joe:ha pode tirar o cavalinho da chuva duvido que ela vai deixar vocês levarem ele para casa
kevin:tomara que nao assim a gente aproveita hoje a noite(6'
danni:KEVIN
todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
danni:mas a gente tem que ir mesmo
kanielle:tchau gente
demi:meninas shopping amanha?
elas:CLARO
meninos:ha não:(
demi:pode deixar vocês nao vam
meninos:ta bom
todos:kkkkkkkkkkkkkkkk
demi:tchau danni e kevin ha e da um beijo no me sobrinnho
danni:pode deixar
todos:tchau
kanielle vao embora
demi:sel vamos ligar para as meninas pra ver se ellas querem ir no shopping com a gente amanha?
sel:vamos
------------------------------------inicio da ligação para my----------------------------------
xxx:alo
demi:my sou eu demi
my:oiii amiga:)
demi:amiga vamos amanha com as meninas no shopping?
my:CLARO NÉ assim eu conto uma noticia para vocês
demi:ta bom você avisa a van e a ash?
my:claro ellas estam aki em casa
demi:entao ta ate amanha passo na sua casa e na casa das meninas
my:ta bom
demi:que horas?
my: ha la pras 13:00
demi:ta bom entao
my:beijos amiga te amo manda um beijo pra sel e no bebe tambem
demi:ta bom amiga tambem te amo manda beijos para as meninas
my:ta bom beijos
demi:beijos!!!
---------------------------fim da ligação para my---------------------------------
sel:ellas vao?
demi:sim
sel:entao vo para casa descançar ate amanha
demi:ate amanha
sel e nick se despedem e vao embora
HA NOITE NA CASA DE JEMI...
continua....
espero que estejam gostando
e obrigado pelos comentarios
adoro vocês
SE TIVER 4 COMENTARIOS POSTO O CAPITULO 4 HOJE MESMO
BEIJEMI!!!:)

5 comentários:

  1. perfeitoo!!!
    posta logoo!!!
    beijoos!!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. tá lindo ! tadinha da Demi :/

    posta looogo *-*

    beijos !

    ResponderExcluir
  3. linduuuuuuuuuuuuuuuuuuu♥
    posta logo ´0´

    ResponderExcluir